quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PAULO EDUARDO DA COSTA FREIRE


PAULINHO FREIRE
O vice-prefeito da gestão de Micarla de Sousa é o ex-deputado estadual Paulinho Freire, filiado ao PP. Casado com Letí­cia da Costa de Queiroz Freire e pai de dois filhos, Paulinho tem 20 anos de vida pública e na vida privada é um empresário bem sucedido, com iniciativas de sucesso como o Carnatal.
Sua atuação polí­tica teve iní­cio na Câmara Municipal de Natal. Em 1988 ficou na suplência; no pleito de 1996 foi eleito para o primeiro mandato e já no ano seguinte assumiu a presidência do parlamento municipal.
Uma de suas primeiras reivindicações como vereador foi a implantação de um hospital na Zona Norte. Como representante dos natalenses, Paulinho Freire fez projetos e requerimentos voltados principalmente para as áreas de saúde, infra-estrutura, educação e inclusão social, renovando seu mandato no pleito de 2000.
A responsabilidade como parlamentar tomou proporções ainda maiores, ao deixar a Câmara para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em 2004. Paulinho Freire é um político experiente e veio somar com Micarla no projeto de uma Natal melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
AMO A MINHA TERRA POTIGUAR E ESPECIALMENTE A CIDADE DE MOSSORÓ